terça-feira, 31 de agosto de 2010

MOMENTO PRESENCIAL - MÍDIAS NA EDUCAÇÃO


Nosso momento presencial foi marcado por descobertas e reconhecimentos. Explico: iniciei como tutora da Turma ME1002 do curso Mídias na Educação, a partir do segundo módulo algumas turmas foram desfeitas e os cursistas migraram para a minha turma, então nos conhecíamos apenas através de  fotos e  contatos síncronos e assícronos.
Quão agradável foi vê-los ao vivo!!! Parecia que nos conhecíamos há anos!!!
A amizade, cumplicidade, troca de aprendizados floresceu imediatamente!
Muito bom, maravilhoso!!!
Estávamos reunidos no NTE/Caxias que nos recpcionou muito bem deixando-nos a vontade para que usassémos sua casa.
o momento foi ímpar e fortaleceu sobremaneira nossos laços de amizade.
Valeu turma ME1002!!!


Um comentário:

  1. Parabéns, Tutora Luzenilde e todos os participantes da Turma ME1002 do Mídias na Educação. É com alegria que vejo professores se confraternizando num momento muito importante num processo de EaD: o momento presencial. Deixo meu estímulo para que todos cheguem juntos no encontro final do Ciclo Básico e quero tirar fotos também com essa Turma.

    ResponderExcluir

Obrigada por adicionar comentários a este texto. Aguarde que logo será publicado.